quinta-feira, 23 de abril de 2009

Depois de muito tempo sem postar estou planejando voltar a ativa aqui no Blog e divulgar um pouco do que tem acontecido recentemente.

Para os que não sabem eu estou atualmente na Escola de Missões Avalanche, estudando e vivendo contracultura.

Semana passada estivemos na Festa da Penha, em Vila Velha(ES) e fizemos duas peças, Psicodelia da Alma e Babilônia. Seguem na próxima postagem algumas fotos nossas.

Bem foi uma oportunidade ótima, não só divulgar o nosso trabalho, como também quebrar diversos paradigmas que existem na sociedade atualmente. Muitos dos Católicos lá presentes esperaram uma certa crítica ou condenação, a partir do momento que nos entitulamos protestantes. Bem essa divisão grotesta entre cristão cotólicos e protestantes, já comum na sociedade, não é o que vivemos. Entendemos que todos são cristãos apartir do momento que escolhem seguir a Cristo, não apartir do momento que são batisados ou inseridos em um contexto eclesiástico.

Qual bandeira você levanta nessa hora tanto faz. A única coisa que precisamos rever é:
ATÉ QUE PONTO TODOS SOMOS CRISTÃOS

Retire aquilo que não estiver na bíblia e teremos o cristianismo. Puro e Simples

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, no link do seu antigo blog está o facebook do sexo. O que houve?

Leo, do www.pulpitocristao.com

Anônimo disse...

Tudo que eu venha a ler neste blog ira me fazer melhor pois conheço o dono e realmente compartilhar da ideias e conhecimento deste ser maravilho há de somar em meu caracter e de todos os amigos presente.Aquele abraço!!!!